← Back to portfolio

WandaVision: Vai ao ar o último episódio da nova série do serviço de streaming, Disney+

Published on
Autor: Derick Souza


Na manhã desta sexta-feira (05), foi ao ar pelo serviço de streaming, Disney+, o último episódio da serie WandaVision.

A primeira série produzida pelo MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), dividida em 9 episódios com duração de 30-40min, retrata a história de Wanda Maximoff, ou melhor dizer, a Feiticeira Escarlate, após perder o seu amado, Visão, para o Thanos em Vingadores - Guerra Infinita.

Abalada, acaba indo para Westview, um bairro suburbano dos Estados Unidos em busca de uma vida normal. Porém, para lidar com a dor da perda do seu amado, ela acaba criando uma realidade paralela e assim, transformando a cidade em que vive em uma sitcom dos anos 50, onde todos os habitantes viram personagens, além de que ela acaba ‘re-criando’ o seu amado. Com isso, a Feiticeira Escarlate e Visão se esforçam para levar uma vida normal e tentar esconder os seus poderes dentro da mágica cidade de Westview.

Foto: Divulgação/Disney+

Vale lembrar que com a chegada de WandaVision no Disney+ e com os novos episódios sendo lançados toda toda sexta-feira desde o dia 15 de janeiro deste ano, a série fez história por se tornar a mais vista em tão pouco tempo entre as produções dentro do serviço de streaming.

Com o fim de WandaVision, o MCU ja tem data marcada para a estreia da próxima série, Falcão e o Soldado Invernal que chegará ao serviço de streaming no dia 19/03.

Foto: Divulgação/Disney+

0 Comments Add a Comment?

Add a comment
You can use markdown for links, quotes, bold, italics and lists. View a guide to Markdown
This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply. You will need to verify your email to approve this comment. All comments are subject to moderation.